quarta-feira, 2 de julho de 2014

Retornando...

Olá para todos!

Depois de um longo tempo afastada por diversos motivos, resolvi seguir meus próprios conselhos e me dedicar mais um pouco as coisas que gosto. 

Um passo de cada vez, mesmo que não consiga estar aqui todos os dias, irei procurar postar ao menos uma vez por semana, afinal, escrever é uma das coisas que me traz grandes alegrias.

Muitas coisas aconteceram e me provocaram grandes tristezas e outras um pouco de alegria... nada dura para sempre!

Em meio à tantas coisas é preciso seguir em frente, respirar fundo e ser grata por todo aprendizado. Agradecer à família e amigos, mas principalmente à Deus que rege este Universo e nos proporciona a todo instante grandes aprendizados.

Uma das coisas boas que me aconteceu recentemente, foi conhecer o grupo PROJETO SINTONIA. Eu sempre gostei de terapias, apoio, e considero que sempre há ajuda para quem realmente quer receber ajuda. Talvez coisas que para muitas pessoas possam parecer simples para se resolver, para outras não. E considero válido procurarmos ajuda de profissionais, grupos de apoio, para que possamos seguir com nossa missão da melhor forma possível, com máxima qualidade de vida.

Então, espero poder deixar aqui um pouco da minha visão e que, principalmente, seja a mais positiva possível para ajudar quem precisar.

Paz Fraterna

Nenhum comentário:

Postar um comentário