segunda-feira, 14 de julho de 2014

AMOR PRÓPRIO

"O amor faz meu mundo girar.

Eu me trato como alguém profundamente amada. Todos os tipos de ventos vêm e vão; em todos eles, meu amor próprio é constante. Isso não é ser vaidosa ou convencida.

Pessoas vaidosas ou convencidas nutrem por si mesmas muito ódio, que fica encoberto por uma camada de "Eu sou melhor do que você".

O amor próprio é apenas a apreciação do milagre de meu próprio ser.

Quando realmente me amo, não posso me ferir, e não posso ferir outra pessoa.

Para mim, a resposta para obter a paz mundial é o amor incondicional. Ele começa com a auto aceitação e o amor próprio.

Já não espero ser perfeita para me amar. Aceito-me exatamente como sou, aqui e agora.

Do livro MEDITAÇÕES PARA CURAR SUA VIDA de Louise L. Hay - página 31


Nenhum comentário:

Postar um comentário