domingo, 13 de julho de 2014

AMOR INCONDICIONAL

"Hoje me aceito total e completamente.

Quando me amo e aceito exatamente como sou, aqui e agora, com todas as minhas falhas e imperfeições, descubro que é fácil aceitar os outros da mesma maneira.

Quando imponho condições ao meu amor, por mim e pelos outros, então não amo com liberdade. 'Amo você se' não é amor; é controle. Estou aprendendo abrir mão da necessidade de controlar os outros e permito a eles a liberdade de serem quem são.

Estou aprendendo a criar a paz dentro de mim, e faço o melhor que posso com a compreensão, o conhecimento e a consciência que tenho neste mundo.

Quando abro minha consciência para mergulhar no amor incondicional, ligo-me a novos níveis do pode espiritual. Vejo um manto de benevolência cobrindo o planeta, ajudando a transformar a consciência da Terra de medo em amor.

O amor que dou é o amor que recebo."

Do livro MEDITAÇÕES PARA CURAR SUA VIDA de Louise L. Hay - página 29


Nenhum comentário:

Postar um comentário