sábado, 3 de maio de 2014

ABUNDÂNCIA PARA TODOS


'Abençôo a boa sorte dos outros, 
pois sei que existe muito para todos.'

'Minha consciência determina minha prosperidade. A inteligência única e infinita sempre diz "sim" para mim e eu digo "sim" para tudo o que é bom. Um conhecido evangelista de Nova York, o reverendo Ike, conta que, quando era um pastor muito pobre, caminhava pela cidade olhando para os automóveis, mansões e restaurantes de luxo dizia em voz alta: "Isso é para im, isso é para mim." Eu me alegro quando há abundância e mentalmente abro espaço paa ela entrar em minha vida. Ser grato pelo que já possuo ajuda a aumentá-la. Isso também serve para talentos, habilidades e boa saúde. Reconheço a prosperidade em todo lugar e me alegro com ela!'

' A prosperidade de outras pessoas reflete minha abundância.'

Do livro MEDITAÇÕES PARA CURAR SUA VIDA de Louise L. Hay - página 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário