segunda-feira, 28 de abril de 2014

CURA - Meditações para curar sua vida

Meu corpo é equilibrado, saudável e feliz... como eu.

Estou aberta e receptiva para toda a energia de cura do universo. 

Sei que toda célula do meu corpo é inteligente e sabe se curar. 

Meu corpo trabalha sempre pela saúde perfeita.

 Agora eu abro mão de todo e qualquer impedimento para a saúde perfeita. 

Aprendo sobre nutrição e alimento meu corpo com comida nutritiva, integral.

 Observo meu pensamento e tenho apenas pensamentos saudáveis. 

Liberto-me, excluo e elimino todo pensamento de ódio, inveja, raiva, medo, autopiedade, vergonha e culpa. 

Amo meu corpo.

 Envio amor para cada órgão, osso, músculo e parte de meu corpo. 

Inundo as células do meu corpo com amor. 

Sou grata ao meu corpo por toda a boa saúde que tive no passado. 

Aceito a cura e a boa saúde aqui e agora.

 A boa saúde é meu direito divino.

Do livro - Meditações para curar sua vida, de Louise L. Hay - página 73

Nenhum comentário:

Postar um comentário