quarta-feira, 30 de abril de 2014

ABANDONO DOS HÁBITOS


'Todos os meus novos hábitos
 me apóiam de um jeito positivo.' 

'Quando se está pronto para abrir mão de um antigo padrão de comportamento, ele aparece na forma de uma questão. Estou aprendendo a reconhecer minhas questões como mensageiros de um local profundo dentro de mim que deseja ser amada. Peço a ajuda do universo para superar o medo e permit-me seguir para uma nova compreensão. Estou aprendendo a ser amorosa com meus hábitos e crenças negativos. Eu costumava dizer: "Quero me livrar disso." Agora sei que criei todos os meus hábitos para preencher um propósito. Por isso livro-me dos velhos hábitos com amor e encontro maneiras mais positivas de atender àquelas necessidades.'

'Abro mão da necessidade de ser perfeita.'
Do livro Meditações para curar sua vida de Louise L. Hay - página 9


Nenhum comentário:

Postar um comentário