quarta-feira, 20 de março de 2013

Surpresa literária ou seria gastronômica?


Coisa gostosa é quando pessoas queridas se lembram da gente quando olham uma foto antiga, encontram objetos, assistem algo que nos trazem à lembrança. Isso é carinho!

Bom é nos cercarmos de amigos e que não necessariamente precisamos ter a "obrigação" de encontrar todos os dias. Amigos podem passar anos distantes, mas quando se encontram parecem que não se separaram nunca.

Amigo... são tantas as definições encontradas por esse mundo. Definições letradas, cantadas, declamadas. Definições expressadas!

O tempo não volta, mas as boas recordações ficam. Ai chega o amigo, para junto rir de algo que lembrou, contar uma novidade e oferecer o ombro e muitas vezes o ouvido... só para você desabafar.

Ai amigo. Simplesmente amigo. E como disse o poeta: "é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito...".

Hoje me emocionei! Obrigada minha querida AMIGA.... amei a mega surpresa literária, o papo rápido, a foto cuja a lembrança estava perdida em meus pensamentos aguardando o momento de voltar à mente e fazer meus lábios sorrir.

Gente...olha que mimo mais mimado para eu me perder em pesquisas gostosas.... agora Dona Gabriela Vieira, você terá que se esforçar para experimentar as minhas experiências gastronômicas...rsrsrs

Amiga, vamos marcar o próximo encontro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário