quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Felicidade de Gabriel Chalita

Desde julho estou para fazer este post. Afinal ele é muito especial para mim, pois este livro veio presenteado de uma querida amiga... e como dizemos "...os amigos verdadeiros podem passar longos períodos sem se falar e jamais questionar essa amizade. Quando eles se encontram, independente do tempo ou da distância, parece que se viram ontem, e nunca guardam mágoas nem rancor. Entendem que a vida é corrida, mas que você os amará para sempre."

Amizade é realmente assim, mesmo sendo vizinhos, muitas vezes não conseguimos parar para um chá... mas o que vale é sabermos que podemos contar com este amigo, que mais parece irmão!

Querida Amiga Renata, o livro é maravilhoso e para ficar sempre à mão. Deve ser lido e relido, afinal possui belíssimas e inspiradoras frases e relfexões. Inicialmente o li em sequência, mas também é perfeito para ser aberto logo que se acorda. São mensagens simples sobre FELICIDADE e que devemos praticar, pois não se trata da busca, mas sim, entender que ela está dentro de nós.

Adorei a leitura e recomendo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário