sexta-feira, 19 de agosto de 2011

The Secret - O Segredo

Com o simples pensamento de querer melhorar em todos os sentidos da minha vida, entrei em uma livraria para comprar algo que pudesse me esclarecer algumas questões... quase saindo me deparei com O Segredo.

Como acredito que nada é por acaso, afirmo que este livro veio para responder muitas de minhas perguntas e me ajudar com várias questões.

O livro explica a lei da atração e ensina como podemos aplicá-la em nossa vida. Tudo de uma forma simples e com depoimentos de pessoas que utlizam a técnica.

Acredito que o Universo realmente conspira à nosso favor, por isso devemos sempre estar em boa sintonia. É uma forma de crescimento como ser humano e espírito!

A prática deve ser constante para que os efeitos sejam reais.

Na leitura refleti sobre vários acontecimentos e ficou claro como devemos projetar bons pensamentos, ações e palavras. Tudo é energia e ela não se cria, simplesmente se modifica.

O Segredo depende de nós. Acredite! Perceba os sinais que a vida emite e reflita sobre a sua vida.

O livro explica como aplicamos a lei da atração para:

  • O dinheiro;
  • A saúde, mental e física;
  • Relacionamentos;
  • O trabalho;
  • Objetos de desejo (seja material como um carro ou uma casa, seja uma viagem);
Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário