sexta-feira, 26 de agosto de 2011

... E o vento levou


Um dos melhores filmes cult que já assisti! Recordando, a primeira vez foi com minha Madrinha Gabriela, nem acreditei que iríamos ficar uma noite inteira assistindo filme, afinal 4 horas é realmente uma longa duração... mas valeu à pena!

A história narra a vida de uma jovem e mimada sulista que acredita estar apaixonada por um homem que já está comprometido, Voluntariosa ela tenta de tudo para conseguir o que quer. Contudo, devido o estourar da Guerra Civil Americana, que destruiu famílias e fortunas, Scarlet precisa enfrentar as tragédias que surgem em sua vida devido a guerra, como doenças, miséria, perda dos pais e amigos... Quando jovem e ainda na fazenda dos pais, rodeada de luxo e riqueza, ela rejeitou inúmeros pretendentes, contudo devido a guerra, não se viu só, e recebeu por diversas vezes ajuda do aventureiro Reth Butler.

Scarlet aprende com o tempo amadurecer e reconhece os danos que seus atos causaram nas pessoas ao seu redor.

O filme é impecável no figurino, cenas, atores, músicas... uma verdadeira produção hollywoodana onde nós, espectadores, temos a oportunidade de viver todos os sentimentos interpretados pelos personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário