sexta-feira, 15 de julho de 2011

Love is my decision....

Todo momento é único seja alegre ou triste, mas porque não deixarmos a tristeza passar e ficarmos somente com os momentes alegres, aqueles que fazem nossos olhos brilharem e o coração bater mais forte, acelerado...

Difícil apagar todos os momentos tristes, mas podemos tirar o melhor deles.... essa música veio de um momento triste, porém faço sempre questão de mantê-la viva em mim pelo seu significado o porque me trouxe a alegria...


Afirmo que vale à pena todas as tentativas de felicidade, de eliminarmos o egoísmo, a mágoa, o rancor e se realmente gostamos de alguém.... tentar.... abertamente, com honestidade e fidelidade....

Guardo em minha memória todos os momentos
E quando aqueles tristes chegam, não os humilho ou deixo que me humilhem
Pondero, respiro e converso
Porque eu quero a felicidade
Eu busco a felicidade
E o amor.... ah o amor!!!!!
É minha decisão sempre seguir o amor....




Nenhum comentário:

Postar um comentário