segunda-feira, 4 de julho de 2011

Chris De Burgh - Love Is My Decision

And when they tell you that you're crazy

You got to try to settle down

You got to turn yourself around

Live is more than just good times and parties

You've got the moon in New York city

You've got the whole world in your hands

Too many cards from Disney Land

Sayin' that I'll be sorry, come one day

But if, I ever had to choose

Love is my decision

With you I just can't lose

You stay here by my side

Love is my decision

Forever you and I

I'll tell you this

If you should ever go away

I know, that I could never live a single day without you



You are the one that lights my world up

The one that money just can't buy

And now I promise I will try

Maybe even a family, together



But if, I ever had to choose

Love is my decision

With you I just can't lose

You stay here by my side

Love is my decision

Forever you and I

If I ever had to choose

If I ever had to choose

(Amor é minha Decisão)

E quando eles me dizem que você é louco
Você tem que tentar se estabilizar
Você tem que dar a volta por cima
A vida é mais que farra e festas

Você tem a lua em Nova York
Você tem o mundo inteiro em suas mãos
Muitos cartões da Disney
Dizendo que eu sentia muito, um dia

Mas se um dia eu tiver que escolher, o amor será minha decisão
Com você eu não perco, fica aqui do meu lado
O amor é minha decisão, pra sempre eu e você

Te digo isso
Se um dia você for embora, eu saberei
Que eu nunca poderia viver nem um só dia sem você

Você é quem acenda meu mundo
Você é o cara que o dinheiro não pode comprar
E agora prometo que vou tentar
Talvez até um família juntos

Mas se um dia eu tiver que escolher, o amor será minha decisão
Com você eu não perco, fica aqui do meu lado
O amor é minha decisão, pra sempre eu e você

Se um dia eu tiver que escolher,
Se eu tiver que escolher
(Se eu tiver que escolher, o amor é minha decisão)

Pra sempre me deixe ouvir seu coração
(Fique, sempre do meu lado, o amor é minha decisão)

Pra sempre me deixe viver de acordo com meu coração
(Se eu tiver que escolher, o amor é minha decisão)

Eu nunca vou te decepcionar
(Fique, sempre do meu lado, o amor é minha decisão)

Pra sempre me deixe ouvir seu coração
(Se eu tiver que escolher, o amor é minha decisão,
fique, sempre do meu lado, o amor é minha decisão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário