segunda-feira, 25 de julho de 2011


Acredito no amor! Sim, eu amo! Amo pelo simples fato de fazer bem para o corpo e para a alma...

Não amo com a vulgaridade das ruas... amor com o olhar e sentimentos!

Amor é afeto, zelo, cuidado, generosidade... nós envolvemos o sentimento!

Mas sim, eu amo!!!! Amo a mim, minha vida, minha família...amo quem escolhi para ser meu companheiro, amor por ter sido escolhida para ser sua companheira...

Por isso quando o sol bater na janela do seu quarto, deixe-o entrar! Não feche a cortina, não tranque a janela, se acha o dia cinza, abra seus olhos... o amor está à sua espera!

Mas estas palavras são para dizer: Amo meu marido!!!! Amo com paixão, amo com afeto...

Ter alguém ao nosso lado é amor... para cuidar, para conversar, ou simplesmente para não falar nada, simplesmente ficar como companhia... agradável momento!

Alguém que planeja surpresas, que te surpreende, que te encanta... que com dengo amolece o seu coração para te lembrar que não é necessário levar tudo ao pé da letra...

O amor é assim... e por assim dizer o casamento... afinal união é mais que um par de alianças... é um laço entre almas...

Salve os grandes poetas por expressarem com tanta emoção o Amor... Vinícius de Moraes, Cartola, Cazuza, Renato Russo, Henri Lacordaire....

Agradeço ao Grande Arquiteto toda alegria que tenho e por descobrir o verdadeiro amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário