sexta-feira, 24 de junho de 2011

Máquina de Fazer Pão



Estou para colocar esse post pelo menos há uns dois meses, é desde quando comprei, finalmente, a minha máquina de fazer pão.

Adquiri a Le Pain da Arno. Admito que pesquisei bastante, pois fiquei preocupada em adquirir um produto que ocupasse espaço e depois ficasse inútil na minha cozinha. Mas devo admitir, o equipamento é FANTÁSTICO!!!! Adoro pães frescos e diferentes e principalmente inventar na cozinha...rsrsrs

Desde quando eu comprei sempre procuro receitas e blog's onde haja receitas de sucesso, afinal em dias de crise, não dá para desperdiçar alimento... selecionei os blog's abaixo e recomendo a visita:

Máquina de Fazer Pão
Receitas MFP
Allrecipes
Cinaras Place

Alguns pães que fiz já estam postados aqui e acreditem: Ficaram maravilhosos!!!!!!!!

Então para quem ainda está em dúvida, vale à pena!

5 comentários:

  1. Parabéns por ter conseguido bons resultados com sua máquina eu não tive a mesma sorte. Por far você pode enviar algumas receitas que deram certo para que eu teste.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por você ter conseguido sucesso em suas receitas... eu não tive a mesma sorte...por favor você pode enviar algumas de suas recita para que eu possa testar, pois a que vem no manual da Le Pain Arno é inlegível.

    ResponderExcluir
  3. Olá Estela. Obrigada pela sua visita e me desculpe pela demora, é que estou em outros projetos e o blog está um pouco desatualizado. Me diga que tipo de pão gostaria e eu te passo a receita. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga gostaria de receita de pão integral

    ResponderExcluir
  5. Meu Fecebock maria de lourdes da silva df

    ResponderExcluir