quinta-feira, 19 de maio de 2011

Livro: SEMEANDO E COLHENDO


Acredito e digo que não sou eu quem escolhe o livro para ler, mas sim, ele me escolhe... Nesses dias atribulados, onde moral, ética e verdade estão sendo esquecidas, aumenta a vontade e necessidade do ser humano pela busca da paz interior... Estou cada vez mais encontrando essa paz através da Doutrina Espírita, e atualmente estou concluindo a leitura do livro SEMEANDO E COLHENDO - CONTOS REENCARNACIONISTAS pelo espírito Atanagildo.

O livro trata de contos de reencarnação, onde identifica a função retificadora do sofrimento como processo de aperfeiçoamento espiritual, algo difícil de entendermos enquanto encarnados.

Os contos ajudam a refletir sobre o curto tempo que temos para nos dedicarmos na obra a que viemos. É preciso que entendamos a necessidade de não abreviarmos nossa estada terrena através de vícios e suicídio... devemos procurar sempre elevar nosso pensamento a fim de mantermos o equilíbrio da alma e do corpo proporcionando uma atmosfera harmônica.

Recomendo o livro à todos aqueles que desejam um pouco de esclarecimento quanto a questões do que acontece na vida terrena para melhor entendermos a mensagem divina.

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário