quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Quem sou...

Sou um ser de fases,
assim como a lua.
Tenho estações,
assim como o ano.
Sou feliz e alegre,
como um raio de sol.
Mas também posso ser,
um longo temporal...
Difícil entender... quem sou:
Para mim ou você?
De uma coisa eu sei...
sou ao menos um pouco de amor...

Sou forte, mas frágil.
Sou fraca, mas firme...
Se houver guerra estarei preparada...
Mas busquemos a paz,
para que eu seja mais amor...
Sou amiga, companheira, esposa, mulher...
Mãe em breve, quem sabe serei!!!!!

Sou brisa, no campo...
Sou sol na praia...
Sou lua à noite...
Sou o perfume das flores na primavera...
Sou a chuva do inverno e a bela paisagem de outono...

Sou a gaivota do céu ...
A estrela do mar...
O sussurro do vento nas folhas das árvores da floresta...
Sou filha!

Sou filha da mãe e do pai...
Do Ser Supremo que rege o Universo...
De Iemenjá... com suas águas a me banhar...
Sou o canto da sereia...
A loba em lua cheia
O beija - flor que te beija em sonho.

Sou fera no cio... sou mais que loucura...
Sou a cor púrpura da estação!

A música que toca, nos sinos das igrejas...
A criança que brinca no balanço da praça...
Sou o ser que também sustenta uma casa, a família...
Sou a luta de cada dia... pedindo à Deus em oração: - Senhor que não falte o pão!

Sou aquela que muitas vezes é ofendida... sem saber o por quê!
Quem com o olhar te perdoa... e briga com o coração para tentar não sofrer...
Sou um pouco Helena de Tróia, Maria Bonita, Afrodite e Cleópatra...
Sou aquela que talvez não saiba o poder que carrega.

Sou Mulher!!!!!

Isis Pontes - R.J. 05.10.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário