quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Dia 13/10 foi o dia do fisioterapeuta... e é claro que eu e minha cabecinha quase esquecemos de blogar um carinho para minha amiga Rosana....

Linda... Graças à Deus criou o Fisioterapeuta!

Para que pessoas como você: Dedicadas à ajudar o próximo, com amor e carinho pudessem exercer essa bela profissão....

E quando exercemos algo que gostamos e nos sentimos bem, não é trabalho... é sonho realizado!

Que sua força seja renovada a cada instante,
Que sua luz brilhe constantemente, pois quando chegasm todos os problemas parecem menores... e nem sempre é preciso dizer algo... a afinidade nos faz sentir o quanto algumas pessoas, assim como você, fazem o bem só em pensar....

Obrigada pelo seu carinho e dedicação... parabéns pelo seu dia!

Um comentário:

  1. Obrigado querida amiga. É através da profissão que abracei que tive a oportunidade de conhecer pessoas especias como vc.Que me ajudam a superar todos os moentos dificíeis e que me motivam para continuar trabalhando com muita dedicação!
    Nada é por acaso sei que Deus escreveu cada linha e fez nossos caminhso se cruzarem.
    Um grande beijo amiga e aluna dedicada.
    te amo.

    ResponderExcluir