terça-feira, 5 de outubro de 2010

CUIDADOS AO ANDAR NO SHOPPING BARRA SQUARE

Pois é... quando a coisa é boa eu dou o maior crédito, mas também quando não é.... SAI DE BAIXO!!!!!

Hoje estou imobilizada devido ao piso do shopping barra square, pois é ... aquele que fica na Barra da Tijuca... e pasmem, eles não possuem serviço de atendimento. (sim, porque eu não recebi nenhuma assistência pela queda).... eu lá tenho culpa deles "lascarem" cera naquele piso?!@#$@$.... Levei um terrível tombo, tendo que imobilizar o tornozelo para não ter maiores complicações com o ligamento....

É claro que estou P... da vida! Afinal, eu tenho meus afazeres: trabalho, casa, minha vida.... e como fica... eu que me dane!!!!

Falo mesmo.... SHOPPING DE M..... cheios de pompa, e nem ao menos puderam prestar os primeiros socorros.... mas com a cabeça quente e só, claro que eu não iria fazer muita coisa... cheia de dor queria logo ir para um atendimento.... e com a porcaria do trânsito da Barra da Tijuca quem chega para socorrer...

Pois é gente! Então cuidado com os lugares que se frequenta.... na necessidade, ficamos na mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário