sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Amados em minha vida...

Bem... no meu caso eu não diria que a Hera é só minha melhor amiga, ela é minha bebê-neném mais filhota e gostosa do mundoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sei que muitas pessoas condenam determinados tipos de comportamento que nós damos aos pequenos, porém isso não está sendo discutido aqui, o fato é que cada um acolhe conforme manda o coração. Da mesma forma que muitas pessoas não suportam nem pensar neles (o que considero absurdo)!

Hoje resolvi dedicar o post aos nossos queridos "animais de estimação" - tantas vezes que os animais somos nós... e de estimação, somente pelo fato de estimarmos seres tão queridos e que não nos exige nada além de um simples afago.

Talvez esse post vire um série... porque acabam sendo tão amplos os assuntos que merecem continuação!

Eu sempre tive a oportunidade de ter comigo amados animais de estimação desde pequena. Essa experiência certamente contribuiu muito para meu desenvolvimento como pessoa, afinal, aprendi a compartilhar, cuidar do próximo, respeitar....

Lembro-me dos passarinhos, peixinhos, mas principalmente da minha paixão.... os cãezinhos.... Peposa, Cherry, Thor, Vênus... e minha amada e doce bebê-neném Hera! Todos tem um lugar especial em meu coração e meus pensamentos!!!!!

No dia 04/10 é comemorado o Dia Mundial dos Animais, então hoje deixo a Oração de São Francisco de Assis para proteção dos nossos amados e que também possa tocar o coração da humanidade para que seja extinta a violência contra eles!

Bondoso São Francisco,
Você amou todas as criaturas de Deus.
Para você eles eram irmãos e irmãs.
Ajude-nos a seguir o seu exemplo tratando todos os seres vivos com ternura.
São Francisco,
padroeiro dos animais,
olhe por todos os animais do mundo.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário