quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Pilates

Descobri um novo método de fazer atividade física de uma forma muito agradável... PILATES!

Sempre reclamei muito da músculação, só me agradava quando estava com personal, mas vamos falar sério, pagar a academia + o personal... Uff, estava suado! Então depois da crise de coluna, e com a super ajuda da minha amiga Rosana Tambelini com as mágicas agulhas, resolvi entrar para o Studio Tambelini.

Ela me apresentou o Pilates e me exclareceu as dúvidas quanto a atividade, e certamente acabei optando... é maravilhoso e sinto falta quando não vou.

Mas talvez você esteja se perguntando: O que é Pilates???? Eu digo que é TUDO DE BOM!!!!! É uma atividade que trabalha corpo e mente, força e autocontrole, deixa não só a barriga se transformar em abdomem mas os músculos mais firmes, diminui o nível de stress e melhora a capacidade de respiração e nem digo da postura...

O Pilates é um método de condicionamento físico, criado por Joseph Pilates na Alemanha na década de 20. Ele consiste em mais de 500 exercícios utilizando 9 aparelhos com o objetivo de desenvolver o corpo de forma harmoniosa. São exercícios de força e alongamento, que trabalha concentração e controle do corpo.

Um comentário:

  1. Obrigado amiga pelo carinho.Nada é por acaso. E que vc faça parte do meu espaço por toda a vida
    bjs

    ResponderExcluir