segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Olhar



O certo é olharmos sempre para o alto, para o que nos fornece ânimo e esperanças.

Quando enxergamos as maravilhas do céu, das estrelas, nasce em nós uma vontade de progredir, de nos encontrar com Deus, de ser feliz.

Mas, se olhamos sempre para baixo, para o chão, isso pode significar falta de horizontes, de largueza, de expectativas prazerosas. Tal costume funciona como um redutor de energias e esperanças.

Por isso...

Olhe para os céus e pense: SOU FELIZ. TRAGO COMIGO, BEM SEGURAS, GRANDES ALEGRIAS. MINHA CONSCIÊNCIA VIBRA. VOU PÔR EM AÇÃO NOS MEUS DIAS, NAS MINHAS HORAS, A FELICIDADE QUE TENHO, DIVIDINDO-A COM OS OUTROS.

Esses pensamentos trazem paz, grandeza interior e progresso real. Eles crescem, sempre que você os cultiva.

GERE ENERGIAS POSITIVAS.

Quando você gera uma energia positiva, é o primeiro a ser beneficiado.

Do Livro TOQUES DE LUZ de LOURIVAL LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário