sábado, 11 de setembro de 2010

Algumas coisas para fazer até os 35 anos....


Parando para pensar.... o que eu fiz até hoje da minha vida???? Pois é, não muito! Ai... passeando pelo blog da minha amiga Íria (http://holy-rain.blogspot.com/), que vocês devem conferir, é uma graça, resolvi fazer a minha lista dos desejos... o que eu quero fazer até os 35 anos...
  1. Ficar mais tempo com meu pai, minha mãe e irmã;
  2. Ter mais tempo para a Hera;
  3. Me formar em gastronomia;
  4. Comprar meu carro;
  5. Conhecer todo o Rio de Janeiro;
  6. Fazer mergulho em Fernando de Noronha;
  7. Saltar de asa - delta;
  8. Saltar de paraquedas;
  9. Voltar a ler 4 livros ao ano;
  10. Correr uma maratona;
  11. Me dedicar à filantropia;
  12. Passar uma tarde na confeitaria Colombo;
  13. Ter um fim de semana em um spa;
  14. Voar de helicóptero;
  15. Voltar à dançar;
  16. Conhecer o litoral brasileiro em um cruzeiro e de preferência com o Show do Rei Roberto Carlos... (fazer o quê, eu gosto dele!)
  17. O princial.... TER MEU CASAL DE GÊMEOS!!!!!
É... muito trabalho pela frente!

Um comentário:

  1. Eu voto de começar a realizar a lista de trás pra frente, estou louca pra babar a cria de alguém! Seu blog tá uma fofura, lindo mesmo! Não desanima, poste bastante !
    Beijos!

    ResponderExcluir