sexta-feira, 2 de julho de 2010

COPA 2010

DECEPÇÃO!!!!! Esse é meu sentimento para com a seleção brasileira de futebol.... Me desculpem, mas na minha opnião eles tinham mais que a obrigação de chegar no mínimo nas finais dessa copa...
Esse time não teve garra, não vestiu a camisa brasileira, não foram patriotas!
Eu que sempre admirei o Dunga pelo resultado da copa de 94, estou decepcionada!!! Não gostei da convocação e muito menos da postura dos jogadores.
Teria sido melhor convocar jogadores de pequenos clubes, que esses sim, provavelmente teriam lutado e mostrado o verdadeiro futebol brasileiro, com honra e raça... e não o que vimos.... um vexame...
Meu obrigada vai somente para Júlio César, teve falhas, sim, mas foi o que pra mim mais deu de si em prol da Nação Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário